Medieval Craft BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéias de Plugins

Ir para baixo

Idéias de Plugins Empty Idéias de Plugins

Mensagem  _TheSkyfire23_ Sáb Mar 31, 2012 10:50 am

Fiz este tópico para sugerir alguns plugins para o server, portanto:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Este plugin é apenas para darmos risadas. No minecraft padrão, quando alguém morre, aparece uma mensagem simples dizendo apenas que a pessoa morreu. Com este plugin, o administrador altera estas frases para algo mai criativo, com por exemplo Fulano pensou que era um pássaro, mas morreu. Vai da criatividade do Weker quanto ao que escrever.
Tem que ver se este plugin ainda funciona, porque faz tempo que o criador não atualiza, porém acho que vai funcionar.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Não estou lembrado se vocês já colocaram este plugin no server, de qualquer forma, aqui está. Como diz o nome, este plugin é para poder escrever colorido nas placas. Seria bem interessante para aqueles que gostariam de fazer uma loja. Na página do plugin, diz que ele está atualizado para 1.2.3, portanto, tem que ver se ele funciona e/ou não entra em conflito com outros plugins.

Agora só me lembro destes, qualquer coisa edito depois com mais sugestões.
Obs.: Os links para download se encontram no nome do plugin.
Edit: Acho que o HeroicDeath não está funcionando pra versão 1.2.4, visto que eu testei em meu server e não funcionou
_TheSkyfire23_
_TheSkyfire23_

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos