Medieval Craft BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu fui banido !!!...DENUNCIA A ESTOMEGO123

2 participantes

Ir para baixo

Eu fui banido !!!...DENUNCIA A ESTOMEGO123 Empty Eu fui banido !!!...DENUNCIA A ESTOMEGO123

Mensagem  brianguerra1 Qua Mar 28, 2012 4:47 pm

Eu fui banido por uma hora por xingar.
eu pesso com educaçao para que parassem de me perturbar, apos isso cometi uma seria de palavroes contra o usuario Estomego123 SIM eu estava em uma area de pvp on POREM estava tentando terminar minha casa Estomego123 estava sendo auxiliado por Vicci em matar a mim e a meu colega Mr.Mine eu entrei nesse servidor para ver se era bom percebi que era OTIMO Mais Queria deixar claro que nao e por que o Pvp esta ligado que vc deve me matar sem nenhum motivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

brianguerra1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui banido !!!...DENUNCIA A ESTOMEGO123 Empty ta ai sua resposta

Mensagem  theguilhermexd1 Qua Mar 28, 2012 5:11 pm

vc deve terminar sua casa para n ser atacado por flexas, se invadirem sua casa e vc tiver provas deixe-as nao denuncia q ira ser lida, para evitar pvp compre terreno na loja oficial - compre vip e digite pvp off ou tente ficar longe das areas de pvp on

o estomego n fez nada contra as regras

se quiser debater sobre o assunto: me adicione no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

theguilhermexd1
Moderador
Moderador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos