Medieval Craft BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

3 participantes

Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  MDetonados Seg Fev 20, 2012 7:28 pm

Eu tenho uma ideia de evento que inclue adicionar Mods (Mods Não plugins) Um dia da semana,toda semana em um mundo secundario (mais que se mantem sempre toda semana quando há esse evento).Os mods a adicionar seriam:
Industrialcraft 2,buildcraft 2,redpower 2 e Forestry (adição do buildcraft 2).A ideia desse evento é tem devez emquando uma descontraida do minecraft normal ja que os mods mudam totalmento o minecraft (desde vulcões ate maquinas que mineram automaticamente e se ja atualizado um sistema de Abelhas,canos de tranporte de itens,Etc...) .
O evento seria esse etodos esse mods funcional entre si e melhor: São compativeis com plugins que o server atuamente tem.
Caso for faser o evento me contacte para falar onde encontrar os mods e sua versão do multplayer

MDetonados
VIP
VIP

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  wekerx12 Seg Fev 20, 2012 7:32 pm

Muito boa sua ideia, eu to aprenda a criar um server secundário por outro computador, pode ser que consiga por ai!
wekerx12
wekerx12
Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2011

https://medievalcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  HirokiHunter Seg Fev 20, 2012 7:53 pm

acho ki e menhor desidir 1 mod vamos faser uma votasao pra escolher o mod

pra votar e so falar os segintes numeros:

1:Industrialcraft

2:buildcraft

3:redpower

4:Forestry

pra nao quer ki tenha mod e 5


eu voto no 5 pq?
isso seira mt probrematica de colocar mod,tirar mod,baicha pega os arquivos
e isso trai tb um desiquilibrio no server pode aconteser bugs tipo:o mod industrialcraft ten um arsenal de armas e coisas en geral e ainda vc perde os itens do mod ,como sera so 1 dia vc vai fase armas ,armaduras novas ..etc

ASS:HirokiHunter
HirokiHunter
HirokiHunter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  MDetonados Seg Fev 20, 2012 7:54 pm

Cara eu tehno todos os coisas pro server rodar com os mods eu so presizo que vc manda uma copia do jar e o arquivo pra rodar o server pra vim tirar uns 2 ou 3 conflito de ids e aparentemente eu vou conseguir adicionar uotro mod muito foda chamado Equivalent exenge.

MDetonados
VIP
VIP

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  MDetonados Seg Fev 20, 2012 7:58 pm

HirokiHunter escreveu:acho ki e menhor desidir 1 mod vamos faser uma votasao pra escolher o mod

pra votar e so falar os segintes numeros:

1:Industrialcraft

2:buildcraft

3:redpower

4:Forestry

pra nao quer ki tenha mod e 5


eu voto no 5 pq?
isso seira mt probrematica de colocar mod,tirar mod,baicha pega os arquivos
e isso trai tb um desiquilibrio no server pode aconteser bugs tipo:o mod industrialcraft ten um arsenal de armas e coisas en geral e ainda vc perde os itens do mod ,como sera so 1 dia vc vai fase armas ,armaduras novas ..etc

ASS:HirokiHunter


Cara é exatament isso pq teria toda semana 1 dia com om mundo paralelo (esse mundo paralelo nao seria excluido ele seria mantido para os proximos eventos)
e Justamente que vc falou acabou de lançar um mod novo pra buckit que é mt foda tambem chama-se equivalent exenge,mt dahora e os ids conflicts e bugs eu consigo arumar em um config file e postar os 2 ou 3 ids alterados para se alterar no cliente do mod

MDetonados
VIP
VIP

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  wekerx12 Seg Fev 20, 2012 8:07 pm

Eu vo fazer um server secundario para isso pq gostei de sua ideia
wekerx12
wekerx12
Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2011

https://medievalcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  MDetonados Seg Fev 20, 2012 8:36 pm

wekerx12 escreveu:Eu vo fazer um server secundario para isso pq gostei de sua ideia
Cara eu to trbalhando nisso ja eu baxei o buckit e to instalando os mods mais um novo que acabou de lançar pro buckit dai so vai faltar os plugins (isso é com vc, eu não sei botar plugin :/)

MDetonados
VIP
VIP

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  wekerx12 Ter Fev 21, 2012 4:28 am

MDetonados escreveu:
wekerx12 escreveu:Eu vo fazer um server secundario para isso pq gostei de sua ideia
Cara eu to trbalhando nisso ja eu baxei o buckit e to instalando os mods mais um novo que acabou de lançar pro buckit dai so vai faltar os plugins (isso é com vc, eu não sei botar plugin :/)

Mas ai beleza pq eu sei faze os dois, nem precisa se preucupar
wekerx12
wekerx12
Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2011

https://medievalcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico Empty Re: Ideia Sobre Um Evento: Industrial E Automatico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos