Medieval Craft BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Umas ideia para eventos novos

2 participantes

Ir para baixo

Umas ideia para eventos novos Empty Umas ideia para eventos novos

Mensagem  HirokiHunter Seg Fev 20, 2012 7:43 pm

1: Corrida da morte =parkur :esse evento e baseado en pulos en uma altura de 200 blocos pra cima pra ki a queda seja fatal quen chega no final vence a corrida
Obs:nao vale sethome,nen hack de fly

2:subida da morte =parkur:esse evento e quase a mesma do corrida so ki vc sobe en ves de correr o chao e feito do lava e os jogadores terao ki subir aos poucos ate o fim quen chega no final vence a subida
Obs:nao vale sethome

3:Gladiador=pvp arena :esse evento e guerra com as fac o evento e baseado en sobreviver e matar o premio e base de moedas ums 10k ao vencedor do evento e tera ki repartir o money pra os ally=aliados e menbros da fac
Obs:nao vale sethome ,e vale comstruir uma base ou um forte pra se proteger=pode faser um parede pra se proteger

4:O Ultimo bloco=abilidade:o evento e assin vcai ter uma base de vidro de 20x20 e no centro um bloco de diamante os jogadores terao ki ficar no meio pra se sobreviver pq os vidro vai cair pouco a pouco ate sobrar o bloco de diamante quen sobreviver ao final ganha o evento
Obs:nao vale pvp e sem sethome

5:Nigt Mare ou BloddMunn[nao lembro o nome serto] :enchame de mobs e pvp:o evento e ki ne o gladiador so ki com mobs dentro de uma jaula fechada os adm vai colocar todos os mobs[menos o ender-dragom e creeper,gast ] 5 de cada ate os animais como porco ,vaca ,galinha ..etc e ainda vai ter pvp on,quen sobreviver e matar todos os mobs ganha o evento
Obs:nao vale sethome

6 o final e mais legal de todos:Desert escape =achar uma saida : vai ter 10 caminho pra vcs iren apenas 5 delas ea correta ,um caminho de sand pra vcs tirar pra vcs achar a saida pra quen nao achar a saida =se fu$#@ pq cada 10 caminha e uma sala e nao vai ter a volta quen chega ao final e so falar oq ta escrito na placa tipo a placa ta escrito 235446 entao vcs terao ki falar essas palavras pra ganhar o evento

Ja dei as todas as ideias entao flw e ate mais

ASS:HirokiHunter
HirokiHunter
HirokiHunter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Umas ideia para eventos novos Empty Re: Umas ideia para eventos novos

Mensagem  wekerx12 Seg Fev 20, 2012 7:54 pm

Gostei de suas ideias, o vicci ele ta fazendo um mapa de parkur ja, mas nao podemos usar muitas coisas parecidas com o craftlandia pq os cara são meio chato com isso, só pq eu tava criando um server a uns 5 messes atras eles vieram me enche o saco
wekerx12
wekerx12
Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2011

https://medievalcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umas ideia para eventos novos Empty Re: Umas ideia para eventos novos

Mensagem  HirokiHunter Seg Fev 20, 2012 8:02 pm

lol e serio mesmo ki os cara do craftlandia vieran?mais o qual o motivo?
HirokiHunter
HirokiHunter

Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Umas ideia para eventos novos Empty Re: Umas ideia para eventos novos

Mensagem  wekerx12 Seg Fev 20, 2012 8:09 pm

HirokiHunter escreveu:lol e serio mesmo ki os cara do craftlandia vieran?mais o qual o motivo?

O animal do vicci passou o ip pros moderador dai ele vieram no meu Team Speak e nós começamo a converça e tals, foi muito engraçado pq teve uma hora que meu amigo (Laucoz) ele se irrito com os cara, eu e o vicci rimo mt
wekerx12
wekerx12
Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2011

https://medievalcraft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umas ideia para eventos novos Empty Re: Umas ideia para eventos novos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos